Após derrota no primeiro jogo, Everton Ribeiro faz promessa a Rubro-Negros

Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no último domingo (17), em jogo válido pela ida das finais da Copa do Brasil. Após o jogo, o meio campista Everton Ribeiro lamentou o revés e, além disso, fez promessa aos torcedores para o jogo decisivo que acontece no Morumbi, valendo o título do mata-mata nacional.

“A gente agradece o apoio, fica muito triste por não poder. A gente fica muito triste de não poder retribuir da maneira que eles merecem. Mereciam a vitória. Mereciam estar comemorando nesse momento. Vamos fazer de tudo para reverter esse resultado. Temos uma semana para trabalhar. Foco total, quarta-feira tem um jogo, temos que usar para ganhar ânimo para essa final. Temos todas as condições. Trabalhar bastante, focar e deixar tudo dentro de campo” -, disse Everton Ribeiro, em entrevista pós-jogo.

Na derrota para o São Paulo, Everton Ribeiro iniciou no banco de reservas. No segundo tempo, o meio campista foi a campo para substituir Victor Hugo. Na partida, o camisa 7 acertou 81% dos passes (22/27), finalizou uma vez, ganhou cinco duelos no chão e um aéreo. Os dados são do site estatístico ‘SofaScore’.

Como saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil, o Flamengo terá que reverter o resultado dentro do Morumbi se quiser ser campeão do torneio nacional mata-mata. O reencontro com o São Paulo acontece no próximo domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília).

Antes disso, porém, o Flamengo volta aos olhares para o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, pela 24ª rodada da competição por pontos corridos. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *