Arrascaeta & Luiz Araújo fazem tratamento intensivo visando as finais da Copa do Brasil.

Jogadores estão se tratando em 3 turnos.

Após se lesionaram no jogo contra o Internacional, no último sábado (26), Arrascaeta e Luiz Araújo entraram em trabalho intensivo para tentar jogar as finais da Copa do Brasil nos dias 17 & 24 de setembro.

Arrascaeta e Luiz Araújo estão se tratando em três turnos, manhã e tarde no clube, e a noite em casa, com auxílio de profissionais do Flamengo e com toda aparelhagem usada no próprio clube. A idéia é que ambos estejam prontos para enfrentar pelo menos o São Paulo no jogo de volta, no Morumbi, no dia 24 de setembro.

Luiz Araújo sofreu a mesma lesão que Arrascaeta no jogo contra o Internacional.

O Flamengo trabalha com ortiobiológicos na medicina regenerativa, onde as substâncias utilizadas possuem células retiradas dos próprios atletas para acelerar a regeneração da área lesionada, e nesse processo o clube também utiliza como complemento lasers de alta intensidade para ajudar na aceleração do processo e diminuindo a inflamação de forma mais rápida, além de gelo intenso na área lesionada.

Após essa fase, os atletas devem iniciar alguns tratamentos fisioterapêuticos para começarem a movimentar a área e estarem mais próximos de um possível retorno aos gramados o mais rápido possível.

One response to “Arrascaeta & Luiz Araújo fazem tratamento intensivo visando as finais da Copa do Brasil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *