Bruno Henrique é sondado por clubes árabe, afirma jornalista

Como a temporada está se encaminhando para a reta final, o Flamengo mira duas renovações para 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande, que consultou um membro da diretoria, Bruno Henrique e Everton Ribeiro se encontram nos planos do clube, mas em situações opostas. Isso porque será necessário ouvir a pedida financeira do camisa 7 para que o acordo seja costurado entre as partes.

Em relação ao atacante, o Flamengo planeja estender o vínculo do jogador, tendo em vista o desempenho após grave lesão. Recuperando o status de titular, Bruno Henrique já provou que segue com o poder de ser um atleta extremamente decisivo.

Em um vídeo postado em seu canal no youtube, o jornalista Venê Casagrade, disse que conversou com membros da diretoria Rubro-Negra, que em resposta disseram que tem a intenção de renovar com o jogador:

“Conversei com uma pessoa do Flamengo sobre as renovações de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. A pessoa me respondeu: ‘Estamos em conversas agora, acredito que role as renovações, saberemos semana que vem. Bruno Henrique precisa renovar, Everton Ribeiro depende das condições que ele pedir.”, citou Venê.

Apesar da prioridade de manter Bruno Henrique no elenco, o Flamengo pode lidar com problemas na renovação. Sem apresentar nenhuma “sequela” ao voltar de lesão, o atacante recebeu consultas da Arábia Saudita, que conta com um aporte astronômico de dinheiro. Diante disso, houve um alerta envolvendo a necessidade de um acerto rápido com o jogador.

“É bom a diretoria abrir o olho. Eu soube que tem clubes árabes sondando o Bruno Henrique, que tem o perfil para a Arábia. Não seria uma transferência cara porque o jogador pode sair de graça em dezembro.”, completou o jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *