Bruno Henrique no Grêmio? Renato Gaúcho fala sobre a especulação

Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Bruno Henrique tem contrato com o Mengão até dezembro deste ano. Ou seja, já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial. Por isso, na imprensa gaúcha, seu nome foi especulado no Grêmio. Todavia, o técnico Renato Portaluppi minimizou a possibilidade de levar o camisa 27 da Gávea.

“Aí que está a língua grande. Não sei de onde as pessoas tiram tanta notícia. É inacreditável. Gosto muito do Bruno Henrique, é um grande jogador, uma grande pessoa. A janela está fechada e eu tenho um grupo. Estamos no meio do tiroteio no Brasileirão e o Flamengo também. Eu não perderei tempo falando de um jogador”, disse Renato.

Logo depois, Portaluppi relembrou o fato de ter contrato com o Grêmio apenas até dezembro. Ou seja, é difícil planejar a próxima temporada com a atual em curso e o futuro em aberto.

“Não sei se estarei aqui no ano que vem, não sei se o clube está interessado. Gostaria muito. Mas isso é uma conversa minha e do presidente. Estamos só começando o segundo turno do Brasileirão e isso é perda de tempo. As pessoas jogam no ventilador uma notícia e que se danem os outros”, acrescentou.

Renato exalta seu atual time ao falar de Bruno Henrique

“Eu não vou mais falar esse ano sobre notícias de interesse em jogador para o ano que vem. Nem me perguntem mais. Imagina como fica o meu atual jogador se eu digo que quero um outro da posição dele para 2024? A motivação que ele vai ter para jogar o Brasileirão? Então, isso é perda de tempo”, finalizou o técnico em coletiva nesta sexta-feira (25).

Fonte: Mundo Rubro Negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *