Clube da Premier League apresenta motivo para contratar Pedro

Insatisfeito com Jorge Sampaoli, Pedro não descarta a possibilidade de deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Clubes europeus, assim, monitoram e estudam a chance de formalizar propostas. De acordo com o jornalista Ekrem KONUR, especialista em mercado da Europa, o West Ham é um dos times quer contratar o atacante de 26 anos.

No entanto, o West Ham tem um motivo específico para querer o Pedro. Os ingleses, bem como, desejam o brasileiro para substituir o atacante Gianluca Scamacca, que foi para o Atalanta. O jogador italiano de 24 anos, que chegou na Inglaterra por 42 milhões de euros no ano passado, era uma das peças chaves da equipe, porém sofreu com lesão no fim da temporada.

Com o Lucas Paquetá sendo um dos astros, o West Ham conquistou a Conference League na última temporada. O título, portanto, garantiu vaga do clube na fase de grupos da Europa League. Pedro, logo, pode disputar a competição europeia caso se transfira para o time inglês.

O West Ham, aliás, está com o caixa cheio, isso porque realizou as vendas de Rice ao Arsenal por 105 milhões de euros e de Scamacca ao Atalanta por 25 milhões de euros. O Flamengo, afinal, libera o Pedro somente pelo valor da multa que custa 60 milhões de euros.

Pedro está na mira de outros clubes da Europa

Além do West Ham, outros clubes europeus estão de olho no Pedro, como Everton, Shakhtar Donetsk, Tottenham e Benfica. Nenhum dos ingleses, contudo, ainda formalizou oferta ao Flamengo, apesar de estarem interessados. Já os portugueses ofereceram 18 milhões de euros (R$ 97 milhões) por 80% dos direitos econômicos, mas o a diretoria rubro-negra recusou.

Fonte: Mundo Rubro Negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *