Com Gerson e Varela de titulares, confira a provável escalação do Rubro-Negro para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil

O Flamengo finalizou sua preparação para a partida de hoje, na manhã desta quarta-feira (16). A equipe comandada pelo técnico, Jorge Sampaoli, enfrentará o Grêmio. As equipes jogam, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será válido pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

A equipe do Gávea Depressiva apurou as informações e traz para vocês a provável escalação que o Mengão irá entrar em campo:

Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Gerson e Victor Hugo; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli.

Informações adicionais sobre a partida

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Quarta-feira (16/08), às 21h30 (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Santa Catarina)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (São Paulo)
Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Ceará)
VAR: Wagner Reway (Pernambuco)

Vale ressaltar que para o jogo desta noite, o Flamengo chega em vantagem, após uma vitória por 2 a 0, no jogo de ida, na Arena do Grêmio. Sendo assim, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença, que avança a final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *