Contratação a custo zero, salário R$ 800 mil! Flamengo pode fechar com grande jogador do Corinthians

Flamengo pode fechar com um grande jogador do Corinthians visando o ano de 2024. O atleta está em fim de contrato, quer R$ 800 mil para renovar seu vínculo e, neste momento, um acordo de renovação está bem distante, fato que deixa o Flamengo bem animado.

A janela do futebol brasileiro encontra-se fechada, mas o Flamengo já está de olho no que pode fazer em 2024. Considerado o elenco mais valioso do futebol brasileiro, o clube carioca quer seguir com o posto de melhor time e, para isso, pode fechar com um grande nome do Corinthians.

O Flamengo é um dos grandes clubes do futebol brasileiro que está de olho na situação do zagueiro Bruno Mendez, de 23 anos de idade, que tem contrato até dezembro, deste ano. Perto de completar 100 jogos pelo Timão, o clube paulista tenta renovar com o atleta, mas o próprio jogador e o staff vem adiando a renovação de contrato, ligando, assim, o sinal de alerta dentro do Flamengo. No entanto, além do Fla, há outros 2 clubes do Brasil de olho.

Flamengo quer Bruno Mendez, do Corinthians

Na janela de inverno do futebol brasileiro, o Flamengo chegou a demonstrar um forte interesse em Bruno Mendez, mas não conseguiu avançar nas conversas. Além do Flamengo, o Internacional, onde Bruno Mendez atuou por um bom tempo, e o Atlético MG, também estão de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *