Empresa responsável pela carreira de Ayrton Lucas negou que o lateral esteja de saída para o Al-Hilal, da Arábia Saudita

A empresa que pertence ao empresário, Carlos Leite, a Carlos Leite Sports, responsável pela carreira do lateral, Ayrton Lucas, soltou na manhã desta terça-feira (15), uma nota negando que o atleta esteja de saída ou em negociação com Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A informação sobre a saída do atleta rumo ao futebol árabe começou a circular na imprensa e ganhou força na noite da última segunda-feira (14). Segundo informações obtidas pelo jornalista, Rudy Galetti, da TV dello Sport, o lateral havia aceitado a proposta do Al-Hilal mas ainda faltava um acordo entre o clube saudita e o time Rubro-Negro.

Nota postada à imprensa pela Carlos Leite Sports:

Ainda de acordo com as informações, a proposta pelo lateral seria no valor de 20 milhões de euros (o equivalente a R$ 108 milhões). Vale ressaltar que, Ayrton Lucas, possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. Além disso, o lateral foi um dos destaques da equipe rubro-negra no primeiro semestre de 2023, chegando até a ser convocado para representar a Seleção Brasileira em amistosos realizados na data Fifa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *