Everton Ribeiro acredita que o Flamengo ainda pode ser campeão brasileiro

O Flamengo esta em fase final da preparação para o confronto contra o Internacional, neste sábado (26), às 18h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. O confronto abre a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico, Jorge Sampaoli, ocupa a terceira posição da competição nacional, com 35 pontos. O time está 13 pontos atrás do Botafogo na classificação e a dois pontos do vice-líder Palmeiras.

O meia Everton Ribeiro utilizou as redes sociais na última quinta-feira (24), para afirmar que o Flamengo ainda crê no título, apesar da larga distância para o rival na tabela.

“Nesse campeonato, todo ponto importa, toda bola pode ser a do título. Esse grupo trabalha todos os dias pelas vitórias nessas 20 decisões que nos restam. Sábado tem mais uma! Vamos juntos!”, escreveu.

Confira a publicação na íntegra:

O Flamengo mira uma sequência de vitórias para se aproximar do Botafogo na tabela de classificação. A equipe vem de dois jogos seguidos sem perder na Série A desde a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, no dia 6 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *