Everton Ribeiro desperta o interesse de 6 times

Em reta final de temporada, o Flamengo tem ‘pendências’ para resolver dentro do elenco. As renovações de contrato com alguns jogadores, dentre eles, Everton Ribeiro é um dos assuntos em pauta. Com contrato até o final do ano com o Rubro-Negro, o meio campista já foi sondado por seis times, porém, o atleta prioriza a extensão de vínculo com o Fla.

O Flamengo conversou de forma informal com Everton Ribeiro em relação à renovação de contrato e, desde o início, o camisa 7 demonstrou interesse em permanecer e trata o Mengo como prioridade. Porém, até o momento, a diretoria rubro-negra ainda voltou a procurar o jogador e nem o staff do meio campista.

Diante dessa situação, Everton Ribeiro já recebeu sondagens de alguns clubes. No futebol brasileiro, Fluminense, Grêmio e São Paulo consultaram a situação do atleta. No exterior, times dos Emirados Árabes e da Arábia Saudita buscaram informações sobre o camisa 7 do Flamengo. Nos Estados Unidos, tem uma equipe que monitora o jogador e estuda enviar uma proposta em breve. As informações foram divulgadas incialmente pelo ‘GE’.

Everton Ribeiro não é o único jogador do elenco do Flamengo que convive com indefinição em relação ao futuro. Outro atleta que passa por essa situação é Bruno Henrique. Mesmo deixando claro que busca renovar contrato com o Rubro-Negro, o clube e o atacante ainda não chegaram a um denominador comum.

Mesmo sem a definição sobre renovação de contrato, Everton Ribeiro e Bruno Henrique seguem à disposição do Flamengo nos próximos compromissos da temporada. Neste sábado (30), o Rubro-Negro recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *