Filipe Luís sofre lesão em treino desta terça-feira (12), e não viaja com a delegação para enfrentar o Athletico-PR

O lateral-esquerdo esquerdo, Filipe Luís sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, no último treino da equipe realizado nesta, terça-feira (12), no CT Ninho do Urubu. Em nota o Rubro-Negro informou que o jogador já está em tratamento e não segue com a equipe para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

“O atleta Filipe Luís sofreu uma lesão na posterior da coxa direita. Não foi relacionado e segue tratamento no CT. #CRF

Com a lesão de Filipe Luís, o Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o jogo desta quarta-feira. Arrascaeta e Luiz Araújo estão em processo de transição e correndo contra o tempo para tratar da lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e ficarem à disposição na final da Copa do Brasil. Além de, Guillermo Varela, ainda entregue ao Departamento Médico do para tratar da lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito e ainda não tem previsão para retornar ao retornar ao time.

Flamengo e Athletico-PR, se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A partida entre as duas equipes será válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *