Flamengo confirma lesão em Varela

Flamengo x Grêmio se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, que com o resultado, avançou para a final da competição, onde enfrentará o São Paulo.

Ainda no primeiro, o lateral direito, Varela, que nas vésperas da partida se envolveu em uma briga com o companheiro de equipe, Gerson, foi substituído com suspeita de uma lesão no joelho direito. Logo após o apito final, o Rubro-Negro informou que o atleta passaria por exames nesta quinta-feira (17), para saber a gravidade da lesão.

Após os exames, o Flamengo confirmou a lesão no jogador, através de uma nota nas redes sociais:

“O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia. #CRF

Para a posição, o Flamengo conta com Matheuzinho, que recentemente também voltou de lesão. O próximo compromisso do time comandado por, Jorge Sampaoli, é no próximo domingo (20). A equipe irá enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 16h. O duelo será válido pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

One response to “Flamengo confirma lesão em Varela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *