Flamengo decide fora de casa a final da Copa Do Brasil contra o São Paulo.

Rubro negro tem retrospecto negativo como visitante no jogo decisivo.

A CBF divulgou os mandos de campo para as finais da Copa do Brasil, e o Flamengo jogará a primeira partida contra o São Paulo em casa no dia 17/09 e no dia 24/09 viaja para São Paulo para jogar a partida decisiva no Morumbi.

O Fla tem retrospecto negativo em finais de Copa do Brasil decididas fora de casa. Em 1990,ano do seu primeiro título da competição, venceu o Bahia na ida por 1×0 em Juiz de fora (Mando de campo do Fla) e empatou na volta por 0x0 no Serra Dourada e se sagrou campeão.

Fla empatou no Serra Dourada no jogo de volta e se sagrou campeão.

O Fla voltou a decidir fora de casa, dessa vez contra o Cruzeiro, mas acabou deixando o título escapar após empate por 1×1 no Maraca e perder o jogo de volta no Mineirão por 3×1 para o time de Alex e Vanderley Luxemburgo.

Após empate no Maracanã por 1×1,o, Fla foi ao Mineirão e acabou derrotado por 3×1.

E novamente quis o destino que 14 anos depois o adversário fosse novamente o Cruzeiro, o,Fla empatou o primeiro jogo no Rio de Janeiro por 1×1 e no Mineirão o placar foi sem gols, levando a decisão para os pênaltis, mas saiu novamente derrotado das Minas Gerais: 5×3, e o Cruzeiro venceu novamente.

Fla empatou no Maraca em 1×1 e no Mineirão por 0x0,mas perdeu nos penais no Mineirão por 5×3.

Agora o Fla terá a chance de empatar essa estatística se vencer o São Paulo na grande decisão, agora é esperar e torcer para que essa escrita caia de uma vez por todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *