Flamengo deseja renovar com Bruno Henrique

Um dos melhores jogadores do Flamengo, Bruno Henrique tem se destacado desde que retornou aos gramados após grave lesão. O jogador, inclusive, faz partes dos planos da diretoria rubro-negra para a próxima temporada. Sendo assim, o Mais Querido já se movimenta para renovar o contrato com o atacante.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o Departamento de Futebol do Flamengo já informou aos representantes de Bruno Henrique o desejo pela renovação do contrato com o jogador. Com isso, a expectativa é que o atacante continue vestindo o Manto Sagrado por, pelo menos, mais uma temporada.

O jogador foi o autor do segundo gol, que decretou a vitória do Rubro-Negro.

Nos bastidores do Flamengo, entende-se que, juntamente com a boa relação do clube com Bruno Henrique, o jogador também deseja permanecer no Mais Querido. Vale ressaltar que o contrato do atacante com o Rubro-Negro é válido até Dezembro de 2023.

Na temporada 2023, Bruno Henrique entrou em campo 23 vezes, sendo titular em 11 delas. O camisa 27 já balançou as redes adversárias seis vezes e deu uma assistência aos companheiros de equipe. O atacante, inclusive, alcançou a maior sequência como titular desde que retornou aos gramados após ficar cerca de dez meses afastado por grave lesão.

Fonte: Coluna do Fla

One response to “Flamengo deseja renovar com Bruno Henrique”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *