Flamengo divulga nas redes sociais que tratou briga entre atletas internamente

O Flamengo divulgou uma nota a imprensa minutos depois da troca de agressões envolvendo os atletas, Gerson e Varela, durante o treino ocorrido, na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações, os dois jogadores chegaram as vias de fato, após o uruguaio ter sofrido uma falta dura do volante e não gostado.

Ainda de acordo com as informações, após Varela reclamar com Pablo, seu companheiro de equipe, Gerson perguntou a Pablo “O que esse cara tá falando aí?”, em seguida ambos foram retirados do campo de treinamento e encaminhados para a parte interna do clube, o lateral não gostou e gritou com Gerson, que respondeu: ” Não estou nem falando com você!”, o uruguaio não gostou da resposta e partiu para cima de Gerson, que se defendeu e acertou um soco no nariz do lateral. 

Após o caso ocorrido ter vazado na imprensa, o Flamengo logo postou uma nota nas redes sociais se retratando sobre o assunto:

Vale ressaltar que a equipe Rubro-Negra está em fase final de preparação para o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O duelo entre as duas equipes será válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli possui uma bela vantagem no emabte, já que ganhou o primeiro jogo por 2 a 0.

Diante disso, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença ou até empatar que mesmo assim avança a final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *