Flamengo estuda a demissão de Sampaoli e Rogério Ceni surge como opção para substituir o treinador

Depois de ter começado a temporada 2023 sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo demitiu o português para contratar Jorge Sampaoli. Apesar do investimento no argentino, a contratação não deu certo e o Rubro-Negro seguiu acumulando vexames e eliminações e, por isso, o treinador está fora dos planos do Mais Querido.

Agora, segundo informações do jornal ‘O Dia’, o Conselho de Futebol do Flamengo se reunirá nesta segunda-feira (28) para discutir a situação da comissão técnica rubro-negra. Com a proximidade das finais da Copa do Brasil, alguns membros do conselho preferem trocar Sampaoli antes do primeiro jogo da decisão.

Caso a cúpula do Flamengo opte por demitir Jorge Sampaoli ‘de imediato’, um dos nomes mais cotado nos bastidores rubro-negros é o de Rogério Ceni. A ideia do conselho é ajustar todos detalhes sobre a saída ou não do argentino para que o Fla chegue à Copa do Brasil com uma definição.

Fato é que, para 2024, Sampaoli não faz parte dos planos do Flamengo e a saída do técnico argentino do comando rubro-negro é apenas uma questão de tempo. Segundo o jornal O Dia, Ceni foi o nome sugerido por Marcos Braz, mas não encanta o presidente Rodolfo Landim.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *