Flamengo irá processar Marcelinho Carioca após fala do ex jogador.

Ex jogador de Flamengo & Corinthians, afirmou que “Forças ocultas” ajudaram o Flamengo no sorteio do mando de campo da Copa do Brasil.

O ex jogador Marcelinho Carioca fez declarações polêmicas em seu programa no YouTube “Radio Marcelinho Carioca”. O antigo meia do Fla comentou que o rubro negro teria sido favorecido no sorteio de mando de campo das finais da Copa do Brasil alegando que “forças ocultas” estariam ajudando o time carioca, e que uma fonte próxima havia confirmado que o mando de campo já tinha sido escolhido antes mesmo do sorteio, o ex jogador completou: “O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13.

Em relação a tais alegações, o vice-presidente do Flamengo e também do departamento jurídico, Rodrigo Dunshee de Abranches foi procuro pelo GE da Globo.com e afirmou que Marcelinho será processado por “macular a imagem do clube ao fazer acusações graves sem qualquer prova”. Rodrigo prosseguiu:

Rodrigo Dunshee respondeu com firmeza as alegações de Marcelinho

– É preciso respeitar a instituição Flamengo Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses – afirmou Dunshee.

Marcelinho Carioca jogou no rubro negro de 1988 a 1993 e venceu tiítulos importantes como o brasileiro de 1992 e a copa do Brasil de 1990

Marcelinho venceu títulos importantes com a camisa rubro negra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *