Flamengo pode receber proposta de 25 milhões de euros pelo atacante, Pedro

Com pouco espaço no Flamengo, Pedro segue na mira de clubes do exterior. Depois do Al Hilal de Jorge Jesus e do Benfica, o Zenit fez reuniões com o staff do centroavante e acena com proposta de 25 milhões de euros (R$ 133,7 milhões) para tirá-lo do Rubro-Negro.

Os russos, que recentemente fizeram jogo duro em investidas rubro-negras por Claudinho e Wendel, ainda não fizeram contato oficial com o Flamengo. Nessas negociações, o Zenit pediu Pedro ou Victor Hugo.

No momento, o Zenit ainda conversa com os representantes de Pedro antes de oficializar o interesse ao Flamengo. Em julho, o Al Hilal trabalhou com proposta entre 30 e 35 milhões de euros, e o Benfica acenou com oferta de 18 a 20 milhões de euros.

Pedro está insatisfeito no Flamengo com os poucos minutos que vem recebendo. Uma eventual ida para a Rússia o tiraria da Champions League por conta da punição sofrida pela federação devido à guerra. Em contrapartida, as conversas com os russos indicam de que o atleta teria maior sequência do que no Rubro-Negro.

Artilheiro do Flamengo em 2023 com 27 gols e também da temporada passada – com 29 -, o jogador atuou em 250 minutos nos últimos 10 jogos.

Fonte: GE

2 responses to “Flamengo pode receber proposta de 25 milhões de euros pelo atacante, Pedro”

  1. […] Pedro quer deixar o Flamengo e já demonstrou à diretoria a vontade de deixar o Mais Querido. O atacante estaria insatisfeito com o tratamento que recebe da comissão técnica de Sampaoli e vê seus minutos diminuírem em campo, segundo a jornalista Raisa Simplicio. Com isso, sete clubes sondam o camisa 9: Fulham (ING), Lyon (FRA), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING), Benfica (POR) e Al Hilal (SAU). […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *