Flamengo pretende jogar contra o Athletico-PR na Neo Química Arena

Devido a interdição do Maracanã para a recuperação do gramado, o Flamengo precisará mandar a partida contra o Athletico-PR em outro local. O Rubro-Negro tem a Neo Química Arena como primeira opção e consultou o Corinthians para o empréstimo.

A diretoria do Corinthians não descartou, mas ainda não respondeu ao pedido do Flamengo. A boa relação entre os clubes e as condições do gramado do estádio são os principais motivos para a escolha rubro-negra.

O jogo está marcado para o dia 13 de setembro e é válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Corinthians cumpre tabela no mesmo dia, contra o Fortaleza, no Castelão. Por isso, há a possibilidade da Neo Química Arena ser emprestada ao Flamengo.

Esta não seria a primeira vez. Em 2021, época da Copa América, o Flamengo disputou o clássico contra o Fluminense como mandante na Neo Química Arena. Na ocasião, o Corinthians liberou a colocação da bandeirinha rubro-negra nos quatro pontos de escanteio, além de ter colocado o painel LED em vermelho e preto.

Fonte: GE

One response to “Flamengo pretende jogar contra o Athletico-PR na Neo Química Arena”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *