Flamengo pretende rescindir de forma amigável o contrato de David luiz no fim da temporada

O Flamengo já começa a planejar a temporada de 2024 após a eliminação na Libertadores da América. Uma das ideias da diretoria rubro-negra é conversar com David Luiz e rescindir contrato com o zagueiro no final deste ano.

David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, mas não tem se destacado com o Manto Sagrado nessa temporada. Desse modo, a diretoria rubro-negra planeja rescindir contrato com o zagueiro de forma amigável no final deste ano. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Além da rescisão amigável com David Luiz, a diretoria do Flamengo planeja renovar contrato com Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Os dirigentes rubro-negros entendem que já chegou o momento de discutir a extensão do vínculo com os camisas 27 e 7 da Gávea, e a expectativa é de que os atletas permanecem, pelo menos, por mais uma temporada no Mais Querido.

Apesar da intenção de rescindir contrato com David Luiz, o zagueiro permanece à disposição do Flamengo. Contudo, por conta de um desconforto muscular, o atleta pode não ser relacionado para o duelo com o Grêmio, na quarta-feira (16), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *