Flamengo terá 3 desfalques diante do Botafogo

Flamengo e Botafogo se enfrentam no Engenhão, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli deve ter apenas três desfalques, sendo todos por lesão.

Isso porque, Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela continuam sob o comando do Departamento Médico do Flamengo, se recuperando as respectivas lesões. Os dois primeiros estão com dores na posterior da coxa, enquanto o lateral direito está com desconforto no ligamento do joelho. Desse modo, os três atletas estão fora do clássico contra o Botafogo.

Técnico Jorge Sampaoli, por outro lado, terá o restante do elenco à disposição. Gerson, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Internacional, treinou normalmente nos últimos dias e retorna ao Flamengo diante do Botafogo. Portanto, a expectativa é grande para o volante ser titular diante do rival.

O embate entre Flamengo e Botafogo acontecerá no sábado (02), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será realizado a partir das 21h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *