Flamengo vai mandar jogo contra o Athletico-PR em Cariacica

O Maracanã ficará fechado por pelo menos 20 dias para reparação do gramado, e o Flamengo precisou procurar um local para jogar contra o Athletico, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com a resposta negativa do Corinthians pela Neo Química Arena, o Rubro-Negro escolheu Cariacica como casa.

Flamengo já enviou a solicitação de mudança para a CBF e aguarda apenas a oficialização da troca. O Estádio Kleber Andrade passa por um período de reforma no sistema de refletores, mas a administração garantiu que estará tudo pronto para a data do jogo, dia 13 de setembro.

Sendo assim, o jogo será mantido para 21h30 (horário de Brasília). Caso as obras não fossem entregues, a partida teria que ser realizada até as 15h (de Brasília), assim como todos os jogos que estão sendo realizados no estádio durante o período da reforma.

Vale destacar que o Mané Garrincha, em Brasília, também surgiu como opção após o ‘não’ do Corinthians. No entanto, as condições do gramado não agradaram a diretoria do Flamengo que optou por Cariacica. Este será o segundo jogo do Flamengo no estádio este ano. Pelo Carioca, a equipe empatou em 0 a 0 com o Madureira.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *