Gerson e Varela se agridem em treino antes da semifinal da copa do Brasil.

Volante & Lateral trocaram agressões após entrada dura do volante no uruguaio.

Volante teria acertado um soco no nariz do lateral uruguaio durante treino da equipe.

O clima segue caótico no Flamengo, o volante Gerson brigou com o lateral Varela após jogada dura em treino da equipe para o jogo da volta contra o Grêmio, válido pela copa do Brasil.

O volante fez falta dura no lateral direito, que reclamou com o zagueiro Pablo, ao ver a reação do uruguaio, Gerson perguntou a Pablo “O que esse cara tá falando aí?” , logo em seguida ambos foram retirados do campo de treinamento e encaminhados para a parte interna de treinos, o lateral não gostou e gritou com Gerson, que respondeu: ” Não estou nem falando com você!”, o uruguaio não gostou da resposta e atacou Gerson, que se defendeu e acertou um soco no nariz do lateral. Ao que tudo indica, Guilermo Varela se machucou bastante e tem indícios de uma fratura no nariz, ainda não confirmada pelo clube.

Lateral teria partido para cima de Gerson e tomado um soco no nariz.

Vale ressaltar que esse tipo de situação acontece no clube em menos de 1 mês pela segunda vez, já que o atacante Pedro sofreu agressão por parte do preparador físico Pablo Fernández na vitória do Flamengo por 2 x 1 contra o Atlético mineiro em Belo Horizonte no dia 29/07,o preparador foi demitido do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *