Jorge Sampaoli projeta jogo difícil contra o São Paulo

Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre a final da Copa do Brasil nesta segunda-feira (28). Em evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o treinador do Flamengo disse que o local do jogo de volta da decisão é o menos importante.

— O local agora é circunstancial. Sabemos que temos dois jogos e vamos tentar ganhar os dois para tentar ser campeão. A dificuldade não vai ser o local, vai ser o São Paulo […] Para nós, o importante é a final, e para mim profissionalmente. Tem que preparar para esse jogo extremamente difícil, mas a motivação é muita — disse o técnico do Flamengo.

Em sorteio na sede da CBF, ficou definido que o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será no Maracanã. O embate Flamengo x São Paulo, no Rio de Janeiro, acontece em 17 de setembro, um domingo. Na semana seguinte, no dia 24, a partida de volta é no Morumbi, para decidir quem fica com o troféu da competição mata-mata.

Além de Jorge Sampaoli, os jogadores Everton Ribeiro e Filipe Luís também estiveram no evento desta segunda-feira (28). Os dirigentes Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel também marcaram presença, mas todos deixaram a sede da CBF sem falar publicamente com a imprensa logo após os mandos de campos serem definidos.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *