Matheus Cunha acredita na chance do Flamengo ser Campeão Brasileiro

Flamengo se prepara para o confronto contra o Internacional, no sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do time de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha afirmou que o elenco não deixa de acreditar no título do torneio nacional de pontos corridos.

Não podemos desacreditar nunca. Enquanto houver chances, vamos estar brigando por todos os pontos. Mas acho que o mais importante é pensar jogo a jogo, ponto a ponto, para chegar lá em cima e na reta final ultrapassar e ser campeão“, disse, em entrevista à FlaTV.

Importante frisar que, na temporada 2023, Matheus Cunha assumiu a titularidade absoluta desde a chegada de Sampaoli. O goleiro defendeu a meta rubro-negra em 32 jogos e totaliza 2.749 minutos vestindo o Manto Sagrado. Com o arqueiro, o Flamengo sofreu 27 gols, obteve 20 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Precisando vencer no Brasileirão para seguir a caça ao líder Botafogo, o Flamengo recebe o Internacional, no Maracanã, a partir das 18h30 (Horário de Brasília) no próximo sábado (26). 

Fonte: Coluna do Fla

One response to “Matheus Cunha acredita na chance do Flamengo ser Campeão Brasileiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *