Morumbi vai receber a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil

Após um evento realizado, na tarde desta segunda-feira (28), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Ficou definido através de sorteio, os mandos de campo dos dois jogos da final da Copa do Brasil.

A primeira partida será no Maracanã, no dia 17 de setembro. Já a segunda e decisiva partida irá ser realizada no Morumbi, no dia 24 de setembro. Sendo assim, o Rubro-Negro vai decidir fora de casa o título da competição. Vale ressaltar, que o time comandado por, Jorge Sampaoli, é o atual campeão da Copa do Brasil e está em busca do pentacampeonato.

Outro fato importante é que, no ano de 2022, quando venceu a competição, o Mais Querido era comandado por, Dorival Júnior, atual técnico do São Paulo. Naquela mesma ocasião, após erguer a taça, o Flamengo encerrou um jejum de quase dez anos sem vencer o título.

Enquanto não inicia a preparação para os jogos da final da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli e seus comandados focam na partida contra o Botafogo. O duelo acontece no próximo sábado (02), no Estádio Nilton Santos, às 21h (Horário de Brasília). O clássico, será válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

2 responses to “Morumbi vai receber a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *