Pedro & Gabi voltam a jogar juntos após 3 meses.

Dupla marcou 64 gols combinados.

Após 3 longos meses e má fase para os dois lados, Pedro & Gabi gol estarão lado a lado no ataque flamenguista contra o Athlético paranaense pela vigésima terceira rodada do brasileirão.

A dupla que conseguiu 64 tentos até o momento, e venceu títulos importantes juntos, como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América no ano de 2022; e apesar das dificuldades propostas por alguns treinadores e parte da imprensa em relação aos dois jogarem juntos, os números dos centro- avantes é ótimo, com alto aproveitamento enquanto jogaram juntos.

Os números de Gabi & Pedro.

Pedro & Gabi possuem ótimo aproveitamento jogando juntos.

A verdade é que os números não mentem: Pedro & Gabi podem, sim, jogar juntos, e os números derruba toda essa ideia precipitada e sem fundamento:

54 jogos

69,7% de aproveitamento (34 vitórias, 11 empates e nove derrotas)

24 gols de Gabigol

9 assistências de Gabigol (três para Pedro)

40 gols de Pedro

9 assistências de Pedro (quatro para Gabigol)

Com Sampaoli, os dois começaram jogando apenas em oito das 35 partidas até aqui. A dupla marcou nove vezes, sendo seis de Pedro e três de Gabigol, com apenas 50% de aproveitamento (três vitórias, três empates e duas derrotas). A última vez que ambos foram titulares foi há mais de três meses, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã no dia 27 de maio

Pedro & Gabi pouco entraram em campo com Sampaoli no comando.

Portanto, está desvendada a falácia de que ambos não podem jogar juntos no ataque flamenguista, e hoje a noite teremos mais uma chance de ver ambos brilharem com a camisa rubro negra, e a torcida que tanto tem clamado pela volta da dupla que brilhou em 2022 com Dorival Junior marcando 30 gols (20 de Pedro e 10 de Gabigol), tendo 81,9% de aproveitamento como titulares torce pra que tudo dê certo como no passado.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *