Recuperado de gastroenterite, Everton Ribeiro, integra a equipe em treino desta terça-feira

Flamengo iniciou a preparação para o duelo decisivo diante do Olimpia (PAR) na manhã desta terça-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Em campo, o técnico Jorge Sampaoli pôde contar com Everton Ribeiro. Recuperado de uma gastroenterite, o camisa 7 participou normalmente das atividades e, com isso, reforça a equipe para o jogo de quinta (10), pelas oitavas de final da Libertadores.

Everton Ribeiro fez parte da delegação rubro-negra que seguiu viagem para o Mato Grosso, local onde o Flamengo enfrentou o Cuiabá, no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o camisa 7 precisou ser retirado do banco de reservas ainda no intervalo da partida, por conta de uma gastroenterite.

Após ter a última segunda-feira (07) de folga, Everton Ribeiro e todo elenco rubro-negro se reapresentaram normalmente nesta terça (08) e foi a campo com os demais companheiros. Além do meio campista, Sampaoli também contou com as presenças de Léo Pereira e Filipe Luís.

Participando de uma parte dos exercícios com o plantel rubro-negro, a expectativa é de que Léo Pereira e Filipe Luís sejam relacionados para o jogo contra o Olimpia, nesta quinta-feira (10), pela Libertadores. Arrascaeta e Gabigol também voltam a ficar à disposição de Sampaoli.

Olimpia x Flamengo acontece nesta quinta-feira (10), em duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming), exibem o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *