Sampaoli erra novamente , empata com os reservas do São Paulo e enfurece nação.

Time joga mal no primeiro tempo, mas apesar da apatia ,busca empate de pênalti no apagar das luzes na volta de Dorival Jr ao Maracanã.

Na volta de Dorival Junior ao Maracanã ,agora do lado oposto, o Flamengo mais uma vez não convenceu seu torcedor e saiu de campo com um empate amargo pelo placar de 1×1 em casa, e com isso, ocupa a terceira colocação do campeonato brasileiro após ser ultrapassado pelo Grêmio, quem venceu o Fluminense neste domingo.

O Flamengo entrou em campo vaiado por sua torcida, após eliminação na libertadores para o Olimpia ,a nação queria respostas, mas isso não aconteceu. Logo no inicio do jogo a torcida protestou bastante, reclamou e levou faixas contra a equipe e o treinador Jorge Sampaoli, que iniciou a partida com a seguinte escalação: Matheus Cunha, Wesley, Leo Pereira ,Fabricio Bruno ,Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia ,Victor Hugo, Arrascaeta ; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Parte da torcida questionou o uso de 3 volantes e apenas Arrascaeta como homem ofensivo de meio campo, já que o time precisava dar uma resposta ofensiva convincente em campo.

A Partida começou com a equipe do São Paulo saindo em alguns contra ataques,explorando a velocidade de Lucas Moura e algumas tabelas vindas de Alexandre Pato que fazia o pivô em alguns momentos em cima dos zagueiros do Fla ,o Flamengo por sua vez acionava bastante Bruno Henrique pelo lado esquerdo e com algumas bolas enfiadas por Arrascaeta para a dupla de ataque ,o jogo seguiu morno e com pouca criatividade de ambas as equipes, até que aos 37 ‘ Lucas Moura avançou em direção a grande área flamenguista,passou fácil por Thiago Maia numa pedalada,driblou Wesley, que hesitou em dar o bote por conta de já ter um cartão amarelo e bateu chapado de fora da área para matar o goleiro Matheus Cunha e abrir o placar no maracanã.

Lucas passou pela defesa do Flamengo e abriu o placar no Maracanã para o São Paulo.

Nove minutos depois, Arrascaeta achou Gabi na área ,num passe por cobertura, mas o camisa 10 rubro negro, finalizou mal, para fora ,perdendo ótima chance, um minuto depois o uruguaio novamente municiou Gabriel Barbosa com mais um belo passe na grande área ,o atacante bateu com força, de canhota, mas Jandrei espalmou pra fora e o primeiro tempo terminou.

Saída de Arrascaeta ,gritos de “burro” & empate no apagar das luzes.

Arrascaeta foi o único jogador lúcido ofensivamente no primeiro tempo, mas foi substituído por Jorge Sampaoli no intervalo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com duas mudanças, Gerson no lugar de Thiago Maia e Everton Ribeiro no lugar de Arrascaeta ,esta última gerou reação furiosa da torcida com gritos de “Burro” a Jorge Sampaoli ,que parecia não “se ajudar”.

A segunda etapa começou com um Flamengo mais próximo do gol: aos 9′ Allan chutou de fora da área e Jandrei pegou sem esforço, pouco depois,aos 15′ após jogada de Gerson dentro da área são paulina, Allan novamente chutou de fora da área ,mas a bola saiu pela linha de fundo, aos 16′ Gerson chutou de fora da área, mas no meio do gol de Jandrei ,o Fla seguia tentando, mesmo que sem muita qualidade.

Aos 17′ Pedro ,que não jogava no time titular desde o incidente contra o Atlético Mineiro (Iniciou contra o Cuiabá, porém o time tinha apenas 2 jogadores titulares absolutos), entrou no lugar de Gabriel Barbosa, pois Sampaoli parecia querer uma presença fixa de área. Aos 23′ Victor Hugo jogou bola na área, Bruno Henrique cabeceou em direção ao gol e a zaga do São Paulo tirou de qualquer jeito pra evitar a chegada de Pedro ,o São Paulo tentava sair em alguns contra ataques, e aos 29′ quase ampliou com um cruzamento de Nestor para Juan, que na cara do gol jogou por cima do gol de Matheus Cunha, o Flamengo sofria com os contra ataques dos reservas do time de Dorival Junior, tanto que aos 32′ o estreante James Rodriguez teve a chance de marcar ao receber bola de Nestor em uma desatenção da defesa flamenguista ,mas bateu pra fora.

Pedro voltou a jogar entre os titulares após o incidente no jogo contra o Atlético Mineiro.

Jorge Sampaoli decidiu mexer novamente e colocou Luiz Araújo aos 31′ no lugar do perdido Victor Hugo, e funcionou. Araújo entrou e tentou tirar proveito do lado direito da defesa São Paulina ,e aos 36′ Pedro fez boa jogada e abriu na direita com Araújo que bateu de canhota pra fora, mas o Flamengo seguia dando espaço para os contra ataques, e aos 40′ James Rodriguez soltou um ótimo passe para Wellington Rato, que isolou pra fora, cara a cara com o goleiro do mengão.

Até que aos 47′ Luiz Araújo entrou na área e sofreu toque de Michael Araújo, o árbitro Rafael Klein marcou penalidade máxima, Pedro bateu e empatou a partida numa noite chuvosa no Rio De Janeiro e morna em campo ,e fria para o torcedor flamenguista.

One response to “Sampaoli erra novamente , empata com os reservas do São Paulo e enfurece nação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *