Sorteio dos mandos para os jogos das finais da Copa do Brasil deve acontecer na próxima semana

O Flamengo busca o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil diante do São Paulo, após eliminar o Grêmio na semifinal do mata-mata nacional. Pouco menos de um mês para a decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) planeja realizar o sorteio dos mandos de campo da final do torneio na próxima semana, na sede da entidade.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a CBF estuda realizar o sorteio entre os dias 28 e 30 de agosto, ou seja, na próxima semana. O evento acontecerá na sede da entidade, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As finais, vale destacar, serão disputadas nos dias 17 e 24 de setembro.

Para chegar à final da Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal, aplicando 3 a 0 no agregado. Já o São Paulo passou pelo Corinthians, com 2 a 1 no placar. O Mais Querido, vale ressaltar, busca o bicampeonato consecutivo do mata-mata, enquanto o time paulista tenta conquistar o primeiro título da competição nacional.

Até a final da Copa do Brasil, o Flamengo foca as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (26), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *