Veja o desempenho do Flamengo após uma semana cheia para trabalho ou retorno de data fifa

O Flamengo não vive um bom momento dentro de campo e fora dele. Após mais uma derrota desastrosa para o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (13), por 3×0, no Estádio Kléber Andrade em Cariacica, o clima piorou mais ainda.

Ás vésperas do primeiro jogo da decisão da Final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã, no próximo domingo (17), às 16h, a equipe comandada por Jorge Sampaoli entrará pressionada para conseguir um resultado positivo e ir com vantagem para o segundo jogo que ocorre no Morumbi.

O jornalista, Venê Casagrande, trouxe dados do desempenho da equipe nos últimos jogos após uma semana cheia de trabalho ou então retorno de data fifa.

Confira a seguir:

Ao todo foram 5 jogos e apenas uma vitória, isso mostra o quanto o trabalho de Sampaoli é questionado na mídia e entre os torcedores. Ao todo Sampaoli teve 41 dias de trabalho para evoluir a equipe nesses jogos e obteve apenas uma única vitória, que foi no clássico contra o Botafogo.

Agora com mais uma derrota e ás vésperas de uma decisão, a equipe tem dois dias para juntar os cacos e apresentar um futebol decente para a torcida que está preparando uma grande festa no próximo domingo (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *